2º EVENTO PREPARATÓRIO PARA O V FICC

O SEGUNDO EVENTO PREPARATÓRIO, realização dos parceiros NEPEC, ACIF, SEBRAE e Uni-FACEF, tem como objetivo afinar a programação do V Fórum Internacional de Cidades Criativas, que está programado para o final de 2021, em prol do fomento da Economia Criativa, em Franca. Este evento, que se dará no formato de uma RODA DE PROSA, é destinado a convidados e organizadores. Será mediado pelo especialista Decio Coutinho, que é o idealizador da metodologia, curador e realizador de todas as edições anteriores desse fórum.
17 de setembro, entre 14 e 15h30, no Teatro do SESI, na Av. Santa Cruz.
Decio Coutinho é colunista de Economia Criativa da Rádio BandNews Goiânia. Possui especialização em “Sociedades Pós-industriais e Organizações Criativas”, na Itália, e é administrador com mestrado em Antropologia. Gestor de projetos de Economia Criativa e Cidades Criativas, gestor da Incubadora Goiás Criativo, palestrante no Fórum Mundial de Turismo e Cultura, curador de quatro edições do FICC (Fórum Internacional de Cidades Criativas), delegado do Brasil no Culture Summit Abu Dhabi 2019, liderança do Prêmio Brasil Criativo 2019, líder do Dia Mundial da Criatividade Goiânia 2020 e membro da RBCIH-Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas.
Carlos Renato Donzelli: Diretor executivo da Holding do Grupo Luiza, docente no Uni-FACEF e Presidente do Conselho no Franca Basquete.
Flávia Mildres Rodrigues Ribeiro: Graduada em Educação Física, é membro do comitê da igualdade racial no grupo Mulheres do Brasil.
Álvaro Alves Filho: Diretor regional das unidades SESI de Franca, Sertãozinho e Ribeirão Preto.
O Fórum, e todas as atividades preparatórias, contam com o apoio da Prefeitura de Franca, CIESP, Comdecom, SENAC, SESI, SENAI, UNESP, Mulheres do Brasil e patrocínio do Colégio Copérnico/Faculdade Metropolitana.

Galeria do evento